domingo, 18 de março de 2007

Os Mutantes

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

1- Cavaleiros Negros
Sérgio Dias na guitarra, Letra profética, som alucinógeno, e vocais mais do que perfeitos. Foi o ponto máximo da carreira deles. Teclados excelentes, um clima de calma e paz (essa era a intençao de Sérgio). Depois a música fica Sombria e estranha. A explicação só pode ser sentida pela intuição,quem ouviu a música sabe o que quero dizer . Rock Psicodélico de primeira!

2- Tudo Bem

Vocal Arrasador, praticamente insuperável. Segunda voz feita pelo tecladista Túlio Mourão, Guitarras agudas,rápidas e sensacionais, refrão que da um belo destaque na música, coisa pra cantar junto com a música mesmo. Solo de bateria feito por Rui no meio da música! O baixo de Antonio também é insuperável. Um solo de Guitarra com um solo de Teclado,um Duelo dos dois instrumentos. Música pra ninguem botar defeito.

3- Balada do Amigo

Teclado e violão fantásticos,vocal e letra perfeitos, fala de romantismo, amizade e loucura, porém, uma loucura feliz, uma canção suave e doce, algo que nos faz pensar em coisas boas e alegres, nos faz viajar,mais uma música perfeita do Super Trio...Os Mutantes

Com um CD desses, quem precisa de LSD para viajar num mundo de psicodelismo?

1- Cavaleiros Negros - (Sérgio Dias / Rui Motta / A. Pedro de Medeiros)
2- Tudo Bem - (Sérgio Dias / A. Pedro Medeiros)
3- Balada do Amigo - (Túlio Mourão)

LINK AQUI!

Comentários e Upload, By aqualung